Dica...

Navegue pelos lindos Cânions em Delmiro Gouveia - AL. Faça passeios de caiaque, barcos, lanchas e Catamarãs. Trilhas Ecológicas na Caatinga. Esportes radicais nos paredões. Banho de Cachoeiras.

Gruta do Talhado

Gruta do Talhado...

O local mais bonito do passeio de catamarã nos cânions do São Francisco.

A gruta recebeu seu nome por suas paredes que parecem ter sido talhadas à mão. Os paredões enormes com rochas areníticas têm diversas formas e um visual muito bonito. O local é próprio para banho e mergulho, além de ter um santuário para São Francisco.



Canoa indo para a Gruta
Existe pequenas canoas que levam os visitantes até a gruta, num curto, mas encantador trajeto, onde ficamos tão próximos dos paredões que podemos até tocá-los.




Próximo ao local da gruta, o catamarã ancora e podemos ter o prazer indescritível de mergulhar nas águas frias e esverdeadas do maior rio genuinamente brasileiro. Nesse local sua profundidade é de cerca de 45 metros. Para quem não sabe nadar, o pessoal do catamarã disponibiliza coletes salva vidas, 'macarrão'.
Turista tomando banho

“Por engano muitos pensam que a Gruta fica em Sergipe, mas a localização exata é Alagoas”.

A Gruta do Talhado também chamada de Gruta do Paraíso devido a sua beleza natural está localizada em Delmiro Gouveia – AL. A paisagem é única: um rio com água esverdeada e formações rochosas que completam o lindo cenário.

Venha conhecer a Gruta do Talhado em Alagoas, viva essa experiência incrível...

































0 comentários:

Agenda

  • ... ... ...

Vídeos dos Locais Turísticos nos Canions em Alagoas

TRILHA NA CACHOEIRA


USINA ANGIQUINHO - PRIMEIRA HIDRELÉTRICA DO NORDESTE


TRILHA VEREDAS DA CAATINGA


CANIONS DO RIO SÃO FRANCISCO, PASSEIO DE BARCO E CATAMARÃ