Dica...

Navegue pelos lindos Cânions em Delmiro Gouveia - AL. Faça passeios de caiaque, barcos, lanchas e Catamarãs. Trilhas Ecológicas na Caatinga. Esportes radicais nos paredões. Banho de Cachoeiras.

Os Cânions

O Cânion surgiu após o represamento das águas do Rio São Francisco para a construção da Usina Hidrelétrica do Xingó (inaugurada em 1994).




É o segundo maior cânion navegável, e o quinto maior do mundo, formado por belas rochas areníticas que parecem ter sido talhadas à mão.
Conhecido como Cânions do Xingó e também Cânions do São Francisco.  A paisagem composta pelos paredões e o rio São Francisco é maravilhosa.

Visite um dos lugares mais lindos do Brasil. Navegue pelos lindos Cânions. Passeios de caiaque, barcos, lanchas, Jet Ski, canoas e Catamarãs. Mergulhe nas águas do Velho Chico.

Gruta do Talhado

O lugar mais bonito do passeio nos cânions é a Gruta do Talhado, conhecida também como gruta do paraíso devido a sua beleza e formato que impressionam a todos.







Os cânions oferecem opções de aventuras e esportes radicais. Trilhas ecológicas, Rapel, Tirolesa, Stand-UP, SkyLine.


Os cânions ficam ao redor do Lago Justino, formado pelas águas verdes do rio, que em alguns trechos atinge até 190m de profundidade. As rochas de até 50m de altura, que possuem cerca de 60 mil anos, ainda guardam vestígios dos primeiros habitantes da região, que viveram por lá há mais de oito mil anos.




Visite os Cânions em Alagoas e viva uma experiência única de encantos, com cenários de novelas, belezas naturais paradisíacas e o aconchego do povo alagoano.

Vídeo Passeio nos Cânions em Alagoas


Fotos dos Cânions em Alagoas um lugar para você visitar




















































2 comentários:

Agenda

  • ... ... ...

Vídeos dos Locais Turísticos nos Canions em Alagoas

TRILHA NA CACHOEIRA


USINA ANGIQUINHO - PRIMEIRA HIDRELÉTRICA DO NORDESTE


TRILHA VEREDAS DA CAATINGA


CANIONS DO RIO SÃO FRANCISCO, PASSEIO DE BARCO E CATAMARÃ